Eu e meu Amore

Eu e meu Amore

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"Happy New Year"


Bom desejo a todos um ótimo ano q Deus abençoe a todos e q seus sonhos se realizem !!!
O ano de 2009 foi com crtza uma caixinha de surpresas , pra mim particularmente um ano muitoo dificil , várias decepções, tristezas, dores, mas coisas boas tbm aconteceram, eu me CASEI com meu amor no civil, meu AP se Deus quiser vai sair ....
A vida é assim mesmo uam caixinha de surpresas, eu realmente desejo do fundo do meu coração q 2010 seja repleto de coisas boas pra mim e minha familia e meu marido!
É isso um grde bjo e a gente se vê em 2010 rs
Bjão

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

"Srtª Bertelli"

Olá td bem com vcs? Queria informar q foi td bem meu casamento no civil!!!!
Agora sou uma mulher casada rs tenho que admitir não me acostumei ainda com a idéia !!!!!
Mas tá td bem isso que importa graças a Deus !!!
Ho, ho, ho o Natal ta chegando ......
Um bjo á todas =)

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"Ansiedade"



Olá meninas td bem ?
Estou muito ansiosa esses dias , afinal meu dia tá chegando rsrsrs
É normal começar com aquelas discussões bestas com o noivo antes da data?
Poxa ontem discutimos, e na terça passada eu entrei em pane....
Mas acho q logo passa tomars rsrsrrsrs
Bom estou contando nos dedos o Big Day !!
Meu vestido vai ser : Preto e Branco, longo com uma faixa vermelha e a sandália vermelha , mas um vermelho discreto tá....
O q vcs acham : eu quero passar Carmim na mão e renda ou paris no pé vcs acham q vai ficar muito carregado?
Me ajudem !!! Helppppppppp!!!
Bjos aguardo noticias !! =)

domingo, 29 de novembro de 2009

"Meu Casamento"



Oi Gentem td bem?
Bom queria informar que dia 05/12/2009 será meu casamento no civil rs
É eu sei até eu estou assustada com tudo isso, mas fazer o q foram as consequencias , tudo por causa do nosso Ap, estamos tendo problemas com o financiamento e pelo fato de eu estar desempregada ajuda muito!!!!
Mas td bem , eu sei q Deus escreve certo por linhas tortas e tenho fé q tudo no final vai dar certo!!!!
Espero q me desejem boa sorte pq eu vou precisar srsrrs depois coloco fotos aqui rs
Bjos me desejem boa sorte !!!

sábado, 7 de novembro de 2009

'Tô triste"


Oi gente td bem com vcs?
Ah tô meia triste esses dias vcs acreditam que eu fui mal tratada em uma loja de noivas aki da minha cidade?
Pois é ela me xamou de GORDA!!!!!!
Disse q eu precisava emagrecer para ficar mais bonita no meu casamento;............
Putz imaginem como eu sai de lá? Chorei um monte....Eu já tenho complexo sobre isso sabe q eu estou um poko acima do peso , poxa fikei hiper mega blaster xateada!!!
E vcs o que acham disso?
Bom é isso q tenho pra compartilhar essa semana com vcs....
Bjos Meninas bom fds e me desejem boa sorte pq eu tenhu ENADE amanhã credo rsrs
Bjossssssssss

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"Fé"



Olá meninas td bem, me desculpem o sumiço mas é aquilo q eu já tinha falado anteriormente tô sem Pc rsrsrs
E vcs como vão? Eu espero q tudo em paz!
Essa imagem simboliza paz, calma, fé , esperançae é isso que eu tenho q ter nos últimos dias porque se não eu vou ficar louca rsrsr
Mas Deus está na frente de tudo e não irá me abandonar, nem minha santa de devoção Nossa Senhora Aparecida !!!!
É isso meninas tenham um ótimo feriado , ótimo fds e a gente vai se falando rsrs
Bjokassssssssss =)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"Decoração de casamentos - várias"








Totalmente Demais rsrsr Lindos amei todas rsrsr
Bjokas bom fds pra vcs

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"Ainda tô triste"

Oi meninas td bem com vcs?
Me desculpem pela demora para postar é q tá dificil o acesso pra mim...
Bom continuo pedindo q rezem por mim porque eu ainda não arrumei emprego e to muito nervosa....
Um bjo pra vcs e me visitem por favor rsrsr

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Mais Selinhos"

Olá boa noite pra todas, ganhei mais selinhos da querida Karol seguem eles;
Infelizmente num to conseguindo abrir aqui
http://3.bp.blogspot.com/_C0PDNrDpSbw/Sq4xLs88T5I/AAAAAAAAAS4/qMkrJSXzpiI/s1600-h/casamento1.jpg

Divulgar a site de origem do selinho - http://karolpedro2010.blogspot.com/

2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho.

3. Indicar 7 ou mais blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão esposas MARAVILHOSAS e muito FELIZES

4. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.

5. Escrever 5 coisas que vc mais gosta.

6. Escrever um dos maiores sonhos que vc quer realizar depois de casada.

Gente, fiz esses selinho e espero que vcs gostem, com muito carinho Karol...
e vai para :

Karol
Fatinha
Amanda
Taty

Amo Deus
Amo dar risadas
Amo meu amor, futuro marido
Amo cozinhar
Amo comer doces

Meu desejo é q eu possa construit uma familia feliz com a graça de Deus que ele nos abençoe sempre,que ele nos acompanhe nessa nova fase de nossas vidas, que eu arrume um emprego bom e que eu goste de trabalhar nele , que meu noivo arrume um trabalho bem legal porque ele merece e muitooooo, e que nós sejamos muito felizes!

É isso meninas muitooo obrigada Karol pelo selinho
bjos a todas

"Tõ triste"


Bom gente eu to muito, mas muito mesmo triste, eu sei que não deveria falar assim mas eu estou ....
Estou desempregada e desesperada, fiz uma entrevista hoje mas infelizmente não deu certo....
Ah sei lá to desanimando sabe? Meninas Rezem por mim por favor só trabalhando eu conseguirei imobiliar meu Ap e casar com meu amor, nossa é uma situação muito ruim , rezem por mim por favor...
Um bjo pra todas

sábado, 19 de setembro de 2009

"Enxoval"



Olá Meninas td bem?
Essa semana comprei panos de copa e decidi qque vou decorar eles , acho q vão ficar lindoooooosssssssssssssss , vamos ver, vou ver se consigo tirar fotos e postar aki não prometo pq não tenhu pc em casa mas vamos ver!
Ahhhhhhhh ontem chegou minha mesaaaa linda de madeira , pena q vai ficar lá no meu quarto mas é por uma ótima causa rsrsrs


Não é igaulllzinha essa mas é bem parecida rs
Bom é isso meninas um ótimo fds pra todas
Bjokas até Mais =)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"Selinhos , Obaaaaa "




Oi meninas td bem ????? Ameiii receber esses selinhos rs vamos lá responder as perguntas rssrrsrs Brigadaaaa Karol amei mesmo brigada de coração mesmo!!!!
Vamos lá:

** Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer:
- Ficar com meu noivo Luis
- Trabalhar - só qdo a gente fica desempregada q a gente se dá conta realmente o valor do nosso trabalho;
-Dar Risadas
-Família
-Ficar com a Sophia - filha da minha prima tem 01 ano e axoo q 07 meses algo assim rs
** Exibir imagem do selinho** ok!
**Postar o link do blog que te indicou: http://karolpedro2010.blogspot.com/
** Indicar blogs de sua preferência( tbm sem limite de indicações):
*Karina - linda q me mandou os selinhos!!!
*Fá - Noiva do JP
*Amanda
*Tati - Prima
Bom é isso brigada viu
Bjoks e um ótimo final de semana

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"Mais um dia " Me ajudem Socorro "

Olá meninas td bem? Espero q sim rs
Bom quero muito a ajuda de vcs q são mais digamos assim "por dentro" do assunto rsrsr
Queria saber é legal ou não fazer Chá de Cozinha? Eu paricularmente não gosto mas o q vcs axam?
E outra dúvida é a Bendita Festa .. Não vamos ter condições de fazer seria legal colokar nos convites " OS NOIVOS DESPEDEM-SE NA IGREJA?"
Meninas me ajudem estou numa dúvida cruel.....
Um super bjo á todas e boa semana

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

҉ஜಌღAmo essa fotinhaღಌஜ҉

Olá meninas td bem? Ah eu estou mais ou menos meia super desanimada sabe... não imaginei q iria ficar tão desanimada assim mas fazer o que faz´parte da vida...........

Mas estou muito feliz em acompanhar os blogs das noivinhas estou muito feliz mesmo, e sei q qdo estou muito triste eu acompanho e já fico melhor!!!!!!!!!! Quero manda um bjo em especial pra Noiva Fatinha - Ansiedade em Forma de Noiva e para Amanda - Lindo Casório !!!!

Obrigada por me visitarem sempre viu adoro vcs muito legais um super beijo pra vcs ótimo final de semana =)


sábado, 1 de agosto de 2009

☆ツ☆...º~¤*Minhas toalhas¤~º...☆ツ☆


Olá meninas td bem? Como tá mais ou menos , peço q vcs me ajudem rezem por mim porque eu to desempregada ainda e não consegui nada....
Mas falando de coisas boas as minhas toalhas estão para chegarrrrrrrrrrrrr
Assim q chegar eu prometo q tiro uma foto e coloco pode ser?
Hj weu to aki no oivo ele tá vendo o jogo do PARMERA rsrs e eu to aki atualizando o blog!!!!
Bom desejo um ótimo fds para todas vcs !!!
Um super bjo até=)
☆ツ☆...º~¤*Ðäñ¡ñhå*¤~º...☆ツ☆

sexta-feira, 31 de julho de 2009

҉ஜಌღ Preocupada.... Enxoval ღಌஜ҉


Olá td bem com vcs? Ah comigo eu to mais ou menos ainda to desempregada....Mas td bem logo logo eu encontro algo....
Nossa eu estou very happy , hj comprei 02 kits de toalhas pelo Shoptime alguém conhece?
Meninas eu sempre to comprando lá tem tudooo cama, mesa, banho, cozinha, banheiro ixxi meu amor quer me matar rsrsr ,mas td bem.
pra quem quiser conhecer é http://www.shoptime.com/ é muito bom e eu recomendo viu !!!!!
Ah agora eu vou começar a comprar as coisas da cozinha pq do quarto tá td certo já!
Um bjo á todas e um ótimo final de semana!!!!!!!!! =)

sábado, 25 de julho de 2009

quinta-feira, 23 de julho de 2009

"Tô preocupada Demais "


Olá meninas td bem? Bom comigo tá mais ou menos , fui dispensada do meu trabalho ontem to meia chateada,sabe aquela sensação de vazio, qdo vc sente seus sonhos irem pro espaço literalmente?
Tudo bem eu estava no aguardo de isso acontecer,mas mesmo assim to triste...e preocupada DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou very preocupada em perder meu AP, já chorei um monte ontem,hoje levantei chorando tbm to triste e com medo de ter a possibilidade de eu perder o sonho da minha vida - MINHA CASA ..........
Mas vamos ver Deus é poderoso e não iria fazer isso comigo, depois de tanta luta, tantas lágrimas , tanto nervoso a gente conseguiu comprar....Vamos ver..........
Meninas torçam por mim pelo amor de Deus ...
Um bjo pra todas e forças pra nós =)
Até.........

terça-feira, 21 de julho de 2009

"Vestidos de Noiva"


Olá meninas td bem com vcs? Pois é voltei de férias hoje =( mas td bem deu para aproveitar bastante rsrsr
Aproveitei a folguinha para ver vestidos de noiva e fiquei muito confusa rsrsrrs
Cada vestido um mais lindo q o outro nossa dá até para ficar confusa com certeza!!!!!!!
Mas estou vendo ainda em outros lugares , vou ver se mês que vem vou com a minha madrinha Nilda em Itu para ver em uma loja q ela disse que é maraaaaaaaaa
Enquanto isso fico aguardando rsrsrs
Bom meninas é isso desejo uma ótima semana á todas e aguardo visitas!!!
Mil bjos para vcs =)

quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Flores" - Eu amo


Não sei se eu já comentei mas eu AMOOOOO flores srrrss

Não sei o porque mas eu amo elas, me trazem uma tranquilidade enorme! Eu amo ganhar flores ixii minha paixão !!!!

Bom eu gosto tanto de flores q é por isso que estou com uma dúvida enorme.... Quais flores eu irei escolher para o meu buquê?

Pois é eis a questão... Meninas me ajudemmmmmmmmmmmm!!!!!

Preciso da ajuda de vcs !!!Help atendam ao pedido de uma noivinha maluquete rsrsrrs

Bjokas e um ótima semana bjão =)

quinta-feira, 18 de junho de 2009

"Aniversáriooooooooooooo" =)


Olá galeraaaa tudo bem ?

Então estou feliz hoje porque tá chegando meu niver !!!!!!! Dia 21/06 !!!!!! Domingão !!!!

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, rssr e pensar que tem tanta gente que ODEIA comemorar aniversário, eu sou ao contrário : EU AMO!!!


Adoro festa , presente, felicidades ixiiiiiiiii eu amo mesmo srsrs

Mesmo esse ano sendo meio pobre meu niver , não estou nem um pouco triste!!!

Porque o maior presente que eu poderia ganhar eu já tenho: Meu noivo , e meu Ap !!!!

Quer mais alegria que essa?



Mas então meninas é isso !!!!

Desejo um ótimo final de semana pra vcs e pra mim tbm !!!!

Um big Bjo pra todas vcs !!!!

Bjãooooooooooooooo rsrs


Festaaaaa uhuhuhuh rsrsrs

sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Eu irei me Casar Graças a Deus "


Bom dia a todos , pois é quem diria , mas eu vou me casarrrrrrrrrrr rsrrsrs
Parece até uma brincadeira isso mas eu jamais pensei na idéia de ser casada, ter uma casa e tals, sempre pensei em ter minha casa, meu carro mas morando sozinha clarooo!!!
Mas é o que eu digo né as coisas acontecem quando e como elas tem q acontecerem ...
Meu noivo era meu amigo de balada dá pra imaginar? Saiamos juntos , desabafavamos rsrsrs quantas vezes ai meu Deus....
Ninguém muito menos eu imaginei estar junto com ele ixi nem passava pelas nossas cabeças...
Mas Deus quis assim , e agora compramos um AP e vamos nos casa iuipiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
É mágica a sensação de estar noiva e preparar as coisas , cotar preços, imaginar o vestido, a maquiagem , é muito mágico é uma sensação assim inexplicável......Muito boa realmente.
Bom vou fazer o seguinte eu irei postando tudinho aqui e assim quem tiver sugestões, idéias pode ir mandando que eu estou aceitando srrssr
Bom é isso gente, espero que dê tudo certo ....
Desejo um ótimo final de semana pra todos vcs!!!
Bjokas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

"A Viagem "


Esse feriado do dia 10/04 deu para aproveitar bastante rsrsrs Eu fui Viajarrrrrrrr que mara !!!!
Fui para uma cidade q eu não tinha ido ainda , nossa foi muito bom em deu vontade de voltar ainda mais na companhia do meu amor , estava simplesmente perfeita a viagem, estava com medo , afinal os tios do meu noivo não me conheciam ainda, mas foi tudo bem graças a Deus .... UFA !!!!
Bom mas é isso .......
Um bjo á todos e uma ótima semana !!!!!!!!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

"Meu Amor"


Bom eu queria postar aqui hoje o grande amor que eu tenho pelo meu noivo!!!

Queria dizer que sou muito feliz ao lado dele, ele faz eu me sentir a pessoa mais amada desse mundo e a mais feliz!!!!

Claroooooo as vezes temos nossas briguinhas rsrs (afinal qual casal que não tem né?)

Mas mesmo assim eu não deixo de amar ele e nem nda!

Vou falar uma coisa , a INVEJA é algo muito ruim e acho que atormenta a vida de muitas pessoas ... e comigo não é diferente , eu diria que tá osso de aguentar a inveja desse povo, mas o que realmente importa é que eu estou feliz e meu amor tbm, só peço a Deus todos os dias que ele nos guarde e que a gente consiga casar e ter nosso cantinho e que ele nos abençoe sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mesmooooooo sem ele não vamos a lugar nenhum!

Bom é isso espero que tudo melhore e se resolva porque eu só quero viver feliz mais e mais ao lado dessa pessoa que eu amo de montão !


Um super bjo e até semana q vem eu vou viajar uipiiiii


quinta-feira, 2 de abril de 2009

"Lindooooooooooooooo rs =) *


Nossa Muito fofo esse nenem fala a verdade ??
Bom gente espero que o final de semana de vcs seja maravilhoso e só pra lembrar aguardem porque tem feriado chegandoooo Obaaaaaaaaaaaaa rsrs

Um bjo á todos =*

quinta-feira, 26 de março de 2009

"Tudo Novo de Novo"


Bom começei um novo blog achei mais fácil excluir o antigo e começar um novo rsrsrs detalhe olha a preguiça rsrrssr
Bom espero q quem visitar goste do novo Visu rsrs
Em homenagem olha q fotinho mais fofaaaaaaa
Os trigrinhos : Filhotes rsrs
Um grde Bjo e Ótimo fds pra todossssss