Eu e meu Amore

Eu e meu Amore

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Mais Selinhos"

Olá boa noite pra todas, ganhei mais selinhos da querida Karol seguem eles;
Infelizmente num to conseguindo abrir aqui
http://3.bp.blogspot.com/_C0PDNrDpSbw/Sq4xLs88T5I/AAAAAAAAAS4/qMkrJSXzpiI/s1600-h/casamento1.jpg

Divulgar a site de origem do selinho - http://karolpedro2010.blogspot.com/

2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho.

3. Indicar 7 ou mais blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão esposas MARAVILHOSAS e muito FELIZES

4. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.

5. Escrever 5 coisas que vc mais gosta.

6. Escrever um dos maiores sonhos que vc quer realizar depois de casada.

Gente, fiz esses selinho e espero que vcs gostem, com muito carinho Karol...
e vai para :

Karol
Fatinha
Amanda
Taty

Amo Deus
Amo dar risadas
Amo meu amor, futuro marido
Amo cozinhar
Amo comer doces

Meu desejo é q eu possa construit uma familia feliz com a graça de Deus que ele nos abençoe sempre,que ele nos acompanhe nessa nova fase de nossas vidas, que eu arrume um emprego bom e que eu goste de trabalhar nele , que meu noivo arrume um trabalho bem legal porque ele merece e muitooooo, e que nós sejamos muito felizes!

É isso meninas muitooo obrigada Karol pelo selinho
bjos a todas

"Tõ triste"


Bom gente eu to muito, mas muito mesmo triste, eu sei que não deveria falar assim mas eu estou ....
Estou desempregada e desesperada, fiz uma entrevista hoje mas infelizmente não deu certo....
Ah sei lá to desanimando sabe? Meninas Rezem por mim por favor só trabalhando eu conseguirei imobiliar meu Ap e casar com meu amor, nossa é uma situação muito ruim , rezem por mim por favor...
Um bjo pra todas

sábado, 19 de setembro de 2009

"Enxoval"



Olá Meninas td bem?
Essa semana comprei panos de copa e decidi qque vou decorar eles , acho q vão ficar lindoooooosssssssssssssss , vamos ver, vou ver se consigo tirar fotos e postar aki não prometo pq não tenhu pc em casa mas vamos ver!
Ahhhhhhhh ontem chegou minha mesaaaa linda de madeira , pena q vai ficar lá no meu quarto mas é por uma ótima causa rsrsrs


Não é igaulllzinha essa mas é bem parecida rs
Bom é isso meninas um ótimo fds pra todas
Bjokas até Mais =)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"Selinhos , Obaaaaa "




Oi meninas td bem ????? Ameiii receber esses selinhos rs vamos lá responder as perguntas rssrrsrs Brigadaaaa Karol amei mesmo brigada de coração mesmo!!!!
Vamos lá:

** Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer:
- Ficar com meu noivo Luis
- Trabalhar - só qdo a gente fica desempregada q a gente se dá conta realmente o valor do nosso trabalho;
-Dar Risadas
-Família
-Ficar com a Sophia - filha da minha prima tem 01 ano e axoo q 07 meses algo assim rs
** Exibir imagem do selinho** ok!
**Postar o link do blog que te indicou: http://karolpedro2010.blogspot.com/
** Indicar blogs de sua preferência( tbm sem limite de indicações):
*Karina - linda q me mandou os selinhos!!!
*Fá - Noiva do JP
*Amanda
*Tati - Prima
Bom é isso brigada viu
Bjoks e um ótimo final de semana