Eu e meu Amore

Eu e meu Amore

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"Selinhos , Obaaaaa "




Oi meninas td bem ????? Ameiii receber esses selinhos rs vamos lá responder as perguntas rssrrsrs Brigadaaaa Karol amei mesmo brigada de coração mesmo!!!!
Vamos lá:

** Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer:
- Ficar com meu noivo Luis
- Trabalhar - só qdo a gente fica desempregada q a gente se dá conta realmente o valor do nosso trabalho;
-Dar Risadas
-Família
-Ficar com a Sophia - filha da minha prima tem 01 ano e axoo q 07 meses algo assim rs
** Exibir imagem do selinho** ok!
**Postar o link do blog que te indicou: http://karolpedro2010.blogspot.com/
** Indicar blogs de sua preferência( tbm sem limite de indicações):
*Karina - linda q me mandou os selinhos!!!
*Fá - Noiva do JP
*Amanda
*Tati - Prima
Bom é isso brigada viu
Bjoks e um ótimo final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário