Eu e meu Amore

Eu e meu Amore

quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Flores" - Eu amo


Não sei se eu já comentei mas eu AMOOOOO flores srrrss

Não sei o porque mas eu amo elas, me trazem uma tranquilidade enorme! Eu amo ganhar flores ixii minha paixão !!!!

Bom eu gosto tanto de flores q é por isso que estou com uma dúvida enorme.... Quais flores eu irei escolher para o meu buquê?

Pois é eis a questão... Meninas me ajudemmmmmmmmmmmm!!!!!

Preciso da ajuda de vcs !!!Help atendam ao pedido de uma noivinha maluquete rsrsrrs

Bjokas e um ótima semana bjão =)

3 comentários:

  1. Dificil decidir isso porque as flores tem que combinar com seu jeito de ser e com seu vestido!Escolha algo simples e que expresse seus sentimentos,siga sua intuição e vai saber qual flor ficará melhor e te deixará mais feliz nesse dia!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bom que gostou do meu blog, vou te linckar assim fica mais facil de eu te visitar sempre!!!

    pode passar la sempre que quiser!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, td bem?
    Ja faz um tempinho que vc passou no meu blog mas so agora consegui me organizar.
    Add vc na minha lista de blogs, me add aki tbm??
    Obrigada pela visita.
    Vou passar por aki sempre.
    Bjuss
    Amanda
    www.lindocasorio.blogspot.com

    ResponderExcluir