Eu e meu Amore

Eu e meu Amore

terça-feira, 21 de julho de 2009

"Vestidos de Noiva"


Olá meninas td bem com vcs? Pois é voltei de férias hoje =( mas td bem deu para aproveitar bastante rsrsr
Aproveitei a folguinha para ver vestidos de noiva e fiquei muito confusa rsrsrrs
Cada vestido um mais lindo q o outro nossa dá até para ficar confusa com certeza!!!!!!!
Mas estou vendo ainda em outros lugares , vou ver se mês que vem vou com a minha madrinha Nilda em Itu para ver em uma loja q ela disse que é maraaaaaaaaa
Enquanto isso fico aguardando rsrsrs
Bom meninas é isso desejo uma ótima semana á todas e aguardo visitas!!!
Mil bjos para vcs =)

Um comentário:

  1. aii essa fase eh tao gostosa!!!
    eu quase não experimentei vestido o primeiro que experimentei eu gostei de cara, mas tinha algumas alteraçoes ai mandei fazer um pra mim com as alteraçoes!!!
    bjao

    ResponderExcluir